Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:59
14/09/2020 as 10:00 | Por Max Aguiar |
Após longo suspense, PTB confirma que Emanuelzinho é candidato a prefeito de Várzea Grande
Emanuelzinho, é pré-candidato a prefeito na cidade de Várzea Grande
Fotografo: Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD
Emanuelzinho é candidato a prefeito de Várzea Grande

Depois de muito mistério, o presidente municipal do PTB em Várzea Grande, vereador Rodrigo Coelho, confirmou ao Olhar Direto que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o popular Emanuelzinho, é pré-candidato a prefeito na cidade de Várzea Grande.

A definição ocorreu após várias reuniões com o grupo. A escolha, segundo Coelho, foi garantida por conta do trabalho prestado na cidade como parlamentar em Brasília, enviando emendas e projetos para a cidade Industrial, e também por que Emanuelzinho já nutria esse sonho desde que se mudou para o outro lado da ponte.

Na sexta-feira, ao Olhar Direto, Emanuelzinho elogiou os trabalhos da prefeita Lucimar Campos (DEM), mas logo evidenciou o que já tinha trabalhado em prol da cidade, inclusive durante o crítico período da pandemia.

Já nesta segunda, Rodrigo Coelho confirmou o nome de Emanuelzinho como pré-candidato.

"Sim, por cravar. Emanuelzinho é nosso candidato. Fechado. Estamos buscando uma chapa com apoio de seis partidos, mas ele é nosso candidato sim. Confirmado", disse o presidente.

A convenção para confirmar o nome de Emanuelzinho como cabeça de chapa do grupo seria hoje, na sede do partido, mas uma errada será lançada no edital do partido e uma retificação será feita, passando a data para o dia 16, com novo horário e local.
 
Quanto ao vice de Emanuelzinho, o nome ainda é indefinido. Talvez um nome do bairro Cristo Rei seja o ideal buscado pelo grupo, tendo em vista que é o maior colégio eleitoral da cidade.

"É uma das maiores regiões, se não maior região de Várzea Grande. Construmat, Uniparque, Parque do Lago, Maringá, Manga, Cohab Cristo Rei. Então todos esses bairros juntos tem uma grande representatividade e força política.

Hoje até sete partidos conversando conosco para que a gente possa ter uma campanha competitiva e que ao mesmo tempo não precisemos rifar os cargos da prefeitura, possam ser cargos técnicos".

Fonte: Da Redação - Max Aguiar/olhardireto

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil