Fundado aos 12 de janeiro de 1970; Pelo Jorn Narciso Honório Silveira

Cidadão Repórter

(66)984060008
Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021 - 03:00
18/10/2021 as 16:29 | Por Thaiane Paes Dos Reis |
Campanha de negociação de débitos beneficia moradores em Sorriso com até 95% de desconto
Usuários podem aproveitar as condições especiais até o próximo sábado (23.10)
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

No último sábado, a Central de Atendimento da Águas de Sorriso realizou uma ação de negociação de débitos, para os usuários que possuem alguma irregularidade junto a concessionária.

Na oportunidade, durante toda a manhã, os usuários conseguiram quitar e negociar as dívidas com condições especiais, com isenção de juros e multas por atraso e, desconto de até 95% no valor total. Além disso, foi possível realizar parcelamento em até 120 vezes, com entrada facilidade e de acordo com a idade da dívida.

O atendimento aconteceu na Águas de Sorriso, na Avenida Porto Alegre, 2.735 – Centro, seguindo todas as medidas de biossegurança, com distanciamento e sem aglomeração.

Segundo o coordenador comercial da Águas de Sorriso, Marcos Duque, os usuários que não conseguiram atendimento no último sábado, podem buscar a loja de atendimento durante a semana, das 08h às 13h, ou até mesmo no próximo sábado (23.10), das 07h às 12h e garantir descontos especiais.

“Somos sabedores que, algumas pessoas não conseguiram vir até a loja neste final de semana, logo, vamos estender a campanha para que todos possam negociar e quitar seus débitos. São condições mais que especiais para que a comunidade possa organizar a vida financeira”, frisou

A dona Maria de Fátima, moradora do bairro Santa Maria desde 2014, saiu cedinho de casa no último sábado para aproveitar a oportunidade e negociar seus débitos em aberto.

“Fiquei muito feliz quando soube dessa negociação, estava ansiosa para conseguir organizar a minha vida financeira e hoje foi possível, a proposta que fizeram foi muito boa, um parcelamento em 35 vezes sem juros e ainda me deram um desconto de 15%. Atendimento rápido e proposta que irá me ajudar muito, me deixando mais aliviada, pois vou quitar tudo com um preço que cabe no meu bolso”, destacou

O coordenador pontuou ainda os documentos necessários para essa ação, que segue até o próximo sábado. “Para conseguir dar andamento na negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade”, finalizou Marcos Duque.

Quem compareceu a loja de atendimento também pode tirar dúvidas e solicitar a abertura de ordens de serviço como: pedidos de ligação nova, reparo de vazamento, vistoria domiciliar, emissão de segunda via da fatura, religação e corte de água, entre outros.

ATENDIMENTO

A concessionária fica à disposição 24h pelo 0800 647 6060 para ligações de telefone fixos e celular, além disso, a Águas de Sorriso também disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (66) 9 9724-2963. A ferramenta está disponível de segunda a sexta-feira das 7h00 às 22h00.

A concessionária disponibiliza o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Sorriso no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesorrisomt/

Para mais informações das ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Sorriso, acesse www.aguasdesorriso.com.br

Assessoria de Comunicação
Aegea MT
+55 0800 647 6060| +55 66 99996-9257

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil