Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:52
01/04/2021 as 11:15 | Por Redação Bem Paraná |
Centro de Excelência da Votorantim seleciona 20 estagiários em processo 100% online
Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida
Fotografo: Iuistração
Sem Legenda

O Centro de Excelência da Votorantim, em Curitiba, estará com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 5 de abril, para o Programa de Estágio 2021. Ao todo são 20 vagas para estudantes dos cursos (bacharel ou tecnólogo) de ciências contábeis, administração, ciências econômicas, gestão financeira, engenharia de produção e automação e tecnologia da informação. As vagas são para atuação em Curitiba.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, telemedicina oferecida pela rede Albert Einstein, café da manhã e almoço no refeitório, vale-transporte e fretado, dress-code flexível, open office, além de utilizarem o Gympass – rede de academias.

O processo de seleção é 100% online e durante o período de estágio os estudantes participarão da construção de projetos com base em inovação, com acompanhamento direto das lideranças, além de avaliação semestral e feedback constante.

O objetivo é desenvolver o senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais para fortalecer protagonismo, comunicação, criatividade, inspiração, inovação, construção colaborativa, estatística aplicada a dados, lógica e análise crítica.

O estagiário é desafiado e desenvolvido para que ao término ou durante o programa tenha a oportunidade de atuar como efetivo em um cargo de analista.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril. Para mais informações e inscrições acesse o site jobs.kenoby.com/estagiocoe

Sobre o CoE Votorantim

Com soluções e processos estruturados nas áreas de finanças, contabilidade, recursos humanos, tecnologia da informação e gestão imobiliária, o Centro de Excelência Votorantim – CoE investe em novas tecnologias para atuar em um cenário cada vez mais digital.

A equipe gera valor para os clientes por meio do uso de novos padrões tecnológicos como Data Driven, Inteligência Artificial e Autômatos que, associados às metodologias de análise de processos, User Experience Design e técnicas de inovação, atua na criação de novos produtos e serviços digitais com foco na performance dos negócios.

Texto:  Redação Bem Paraná com assessorias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil