Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quarta-Feira, 08 de Maio de 2024 - 09:52
20/05/2020 as 17:55 | Por Cenário MT/ João Ricardo |
Com apoio do Ciosp de Cuiabá, polícia apreende entorpecentes e conduz três em Lucas do Rio Verde
A operação foi desencadeada durante toda a madrugada desta quarta-feira
Fotografo: Polícia Militar / Divulgação
Sem Legenda

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde com apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/MT) resultou na prisão em flagrante de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher e apreensão de certa quantia de entorpecentes.

A operação foi desencadeada durante toda a madrugada desta quarta-feira.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao CenárioMT, agentes do Ciosp informou que estaria se dirigindo para Lucas do Rio Verde, algumas pessoas em um veículo, onde saíram de Cuiabá-MT com entorpecentes.

“Diante dessa informação, formamos aqui na delegacia três equipes compostas por policiais civis e militares. Conseguimos interceptar esse veículo já chegando à cidade de Lucas do Rio Verde, onde constatamos o entorpecente.

No carro havia um rapaz mais um casal morador deste município e ao dirigirmos até sua residencial, encontramos mais entorpecente, bem como uma balança de precisão, muito utilizada para venda de drogas”, explico o investigador Wladimir Mesquita.

Graças à ação rápida das equipes policiais, foi possível fechar o cerco ao veículo suspeito, evitando sua fuga.

“Já é o terceiro trabalho, em menos de 15 dias, a qual conseguimos apreender uma quantidade muito significativa de entorpecente.

A menos de uma semana conseguimos apreender mais de seis quilos de maconha e dois dias antes conseguimos apreender mais de 17 pinos de cocaína, o que tem demonstrado que os trabalhos noturnos estão surtindo muito efeito em Lucas do Rio Verde no que se refere a segurança pública”, enfatizou

Mesquita, ao lembrar que a grande movimentação para comercialização de entorpecentes acontecem de madrugada.

“Diante disso, equipes são formadas para levantar informações, realizar campanhas e prisões. Muito do trabalho resulta de forma positivo, fruto das informações das pessoas de bem que ligam por meio dos números 197 e 190, denunciando local onde pode estar ocorrendo tráfico”, finalizou o investigador.

De acordo com a polícia, todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia

Fonte:  Cenário MT/ João Ricardo

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil