Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:24
04/09/2020 as 19:20 | Por Só Notícias |
Começam em Lucas do Rio Verde ações da operação Ostensividade para combater criminalidade
Os militares buscam tirar de circulação suspeitos envolvidos em crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, retirar armas de fogo e capturar foragidos da justiça
Fotografo: assessoria/arquivo
Sem Legenda

As ações da operação Ostensividade, Saturação e Prevenção com reforço policial nas ruas para combate à criminalidade no município.

Ontem, diversos policiais estiveram no bairro Tessele Júnior e os demais receberão o reforço gradativamente nas próximas dias.

As atividades também serão desenvolvidas nas comunidades rurais abordando e checando dados de pessoas e veículos até o dia 10 de outubro.

Os militares buscam tirar de circulação suspeitos envolvidos em crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas, retirar armas de fogo e capturar foragidos da justiça.

A operação também está sendo feita desde o dia 17 deste mês, nos comandos regionais com sedes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Tangará da Serra, Juína, Alta Floresta, Vila Rica, Primavera do Leste, Ponte e Lacerda, Água Boa, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo e Sinop.

Em Sinop, a operação Ostensividade começou no dia 20 do mês passado, com mais de 40 policiais e bloqueios em diversas ruas e avenidas, em pontos estratégicos para fiscalização de veículos e abordagens, além de revistas.

Segundo a secretaria de Segurança Pública, houve diminuição 31% nos roubos e de 58% nos furtos a pessoas no primeiro semestre no Estado e a operação visa manter a queda.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil