Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 05:33
15/09/2020 as 11:20 | Por Mirelle Pinheiro |
Distrito Federal - Sargento da Polícia Militar do DF morre após complicações por Covid-19
Segundo publicação do DODF, Stefyson Braga de Oliveira tinha problemas com obesidade e sofria de hipertensão arterial sistêmica
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal Stefyson Braga de Oliveira faleceu na última sexta-feira  por insuficiência respiratória ocasionada pelo novo coronavírus.

Ele tinha problemas com obesidade e sofria de hipertensão arterial sistêmica. Uma portaria publicada no Diário Oficial desta terça-feira (15/9) exclui o nome do militar da corporação. As causas da morte também foram detalhadas na publicação.

Em 20 de agosto, outro policial militar morreu em decorrência do Covid-19. A vítima foi primeiro-sargento José Ilto dos Santos.

A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria de imprensa da PMDF. O militar se encontrava na reserva remunerada.

Ele estava internado no Hospital Santa Marta, em Taguatinga, e faria 54 anos no próximo dia 21 de setembro.

A Polícia Militar não deu mais detalhes sobre a morte do sargento. Em nota, a corporação afirmou que se “solidariza com a família do policial neste momento de dor e perda”.

Com a morte do sargento, a PMDF chegou a 11 vítimas fatais da Covid-19. Os números atualizados ainda não foram informados pela corporação.

Mais mortes

Também em agosto, outros dois militares também perderam suas batalhas para a Covid-19. Ambos eram sargentos da reserva remunerada e estavam internados no Hospital Santa Marta, em Taguatinga.

acob Gomes chegou a ser homenageado na página institucional da corporação. Já o terceiro-sargento José Wilton Nonato de Souza foi lembrado pelos colegas de farda como “um excelente militar”.

O sargento Jacob serviu pela última vez no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Samambaia, enquanto José Wilton foi lotado, pela última vez, no 9º BPM, no Gama.

Fonte: Mirelle Pinheiro/Metrópoles

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil