Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 17:10
20/06/2020 as 21:00 | Por Nádia Mastella |
Intervias doa quatro termômetros para equipes de segurança de Sorriso
“Com o equipamento, é possível agir preventivamente, identificando uma possível febre, que pode ser indício da Covid-19"
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

União para superar dificuldades. Neste período, em que o isolamento individual é necessário para a saúde coletiva e, ao mesmo tempo, as mais diversas instituições focam suas ações na preservação da vida de cada pessoa, a cooperação é indispensável para frear a disseminação do novo coronavírus, o Sars-Cov-2, que provoca a Covid-19.

Para contribuir com o trabalho das forças de segurança de Sorriso, a concessionária Intervias efetuou a doação de quatro termômetros infravermelhos, que vão servir para monitorar a temperatura corporal de profissionais da Polícia Militar, Polícia Civil, do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e também Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep).

“Com o equipamento, é possível agir preventivamente, identificando uma possível febre, que pode ser indício da Covid-19, garantindo assim que a pessoa busque atendimento médico imediatamente, resguardando desta forma a saúde dela, de todos os colegas de trabalho, e, consequentemente, dos cidadãos que ela iria atender”, explica o titular da pasta, José Carlos Moura, reforçando o agradecimento à Intervias.

“Neste momento, a palavra gratidão resume nosso sentimento, pois a Intervias e também outras empresas têm contribuído para que possamos desenvolver nosso trabalho com mais garantia de saúde e bem-estar”.

Na delegacia da Polícia Judiciária Civil e também no Centro de Ressocialização de Sorriso, os equipamentos também servirão para monitorar a temperatura de pessoas detidas preventivamente e também das que cumprem pena, evitando assim a proliferação do novo coronavírus.

A aferição de temperatura também será efetuada em todos os cidadãos que, por ventura, precisem ir a todos estes locais: à sede da PM, da PJC, da Semsep e também ao CRS.

Texto: Nádia Mastella

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil