Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:28
27/03/2021 as 13:10 | Por Por G1 Santos |
Jovem é morto por mãe e padrasto, que acabam presos em flagrante no litoral de SP
Paulo Henrique Coelho, de 26 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
Fotografo: Reprodução/Facebook
Paulo Henrique Coelho, de 29 anos, usava foto com padrasto nas redes sociais

Um jovem de 26 anos foi morto dentro da própria casa, pela mãe e pelo padrasto, em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Paulo Henrique Coelho foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu no local. A mãe, de 49 anos, e o padrasto foram presos em flagrante após o crime.

O crime aconteceu em uma residência na avenida Sorocabana, na Vila Seabra, por volta de 9h, desta quarta. Vizinhos e testemunhas, que ouviram os disparos, acionaram a Polícia Militar. Eles indicaram, também, as características do autor dos tiros e do veículo utilizado por ele.

Os policiais encontraram um carro semelhante ao apontado pelos moradores em um bairro próximo do local do crime.

Durante a abordagem, os policiais encontraram vestígios de sangue na roupa do motorista, um homem de 45 anos, e na maçaneta do carro. No assoalho do veículo encontraram, ainda, um suporte de arma vazio.

Quando foi questionado sobre o objeto, o homem informalmente confessou aos policiais que havia matado o enteado e apontou a localização da arma, embaixo do banco do passageiro, dentro do veículo.

Ele e a mãe da vítima, que também estava no carro, foram conduzidos ao 1º DP de Mongaguá, onde uma testemunha ocular do crime prestava depoimento.

Segundo o relato, o padrasto matou o jovem com dois tiros, enquanto a esposa dele aguardava dentro do carro, estacionado em frente à residência.

O caso foi registrado como homicídio qualificado. Outras pessoas ouvidas pela polícia afirmaram que também ouviram o casal, entre segunda (22) e terça, dizendo que iria matar Paulo nesta semana. As investigações continuam para determinar a motivação do crime.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e foi realizado exame residuográfico na arma de fogo utilizada no crime. O casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Texto:  Por G1 Santos

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil