Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 22:27
16/09/2021 as 17:01 | Por Só Notícias/Herbert De Souza |
Nova Mutum: acusado de armar emboscada e assassinar homem vai à júri popular mês que vem
Anderson Souza, de 29 anos, encontrado morto, em agosto do ano passado, em uma estrada vicinal que dá acesso ao loteamento Chácara das Flores
Fotografo: Assessoria/arquivo
Sem Legenda

A justiça decidiu submeter a júri popular, no dia 15 de outubro, o acusado de envolvimento na morte de Anderson Souza, de 29 anos, encontrado morto, em agosto do ano passado, em uma estrada vicinal que dá acesso ao loteamento Chácara das Flores, a cerca de 5 quilômetros da região central. Anderson foi atingido por pelo menos oito tiros.

A denúncia apontava que o crime havia sido cometido por dois homens. Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), os dois foram até a casa de Anderson e o chamaram para entrar em um GM Chevrolet Ágile. No veículo, um teria atirado na vítima e, em seguida, a dupla teria levado o corpo até a estrada vicinal.

Na sentença de pronúncia – que define se há elementos para submissão ao júri -, a Justiça de Nova Mutum entendeu que há provas contra apenas um dos acusados.

Ele continua preso e já teve negado pedido de soltura. O suspeito será julgado por homicídio qualificado, cometido de maneira que dificultou a defesa da vítima.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar foi informada por moradores da região, que apontaram que o homem estava caído no meio da via. Quando a guarnição chegou ao local, o homem já estava sem vida.

De acordo com o perito criminal, Rogério Kolzer, a princípio o corpo foi abandonado na região. “Aparentemente não foi morto aqui.

Apresentava diversas perfurações, e havia algumas marcas de veículos ao redor do corpo, mas ainda não dá para dizer que estão ligadas ao crime, mas pode ser que sim”, explicou em entrevista coletiva, na época do crime.

Anderson foi sepultado em Rosário Oeste. Ele era casado e tinha dois filhos.

Só Notícias/Herbert de Souza

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil