Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:00
29/04/2021 as 11:40 | Por Ana Paula Dias |
Nova Mutum: Leandro e Alcindo inauguram praça na região sul da cidade
Os investimentos ultrapassam R$ 860 mil reais. Estrutura da praça é estrutura totalmente adaptada para atender as demandas da população.
Fotografo: Vinicius Fantinel
O prefeito Leandro Félix

O prefeito Leandro Félix, juntamente com o vice-prefeito Alcindo Uggeri, inauguraram a Praça Santa Terezinha, localizada na Avenida das Gaivotas, no Bairro Santa Terezinha região sul da cidade.

Os investimentos ultrapassam os R$860 mil reais e conta com uma estrutura totalmente adaptada para atender as demandas da população.

A praça conta com uma área total de 8.203,47m² e contém quadra de vôlei de areia, quadra poliesportiva em concreto, academia ao ar livre, playground infantil, pergolados, calçada em torno de toda a praça e iluminação em led.

“Essa é uma região que está franco crescimento e que ainda não disponibilizava de áreas de lazer e recreação da comunidade, elaboramos um projeto que contempla varias atividades de lazer e de esportes, e automaticamente refletindo na qualidade de vida da população” - Cita Leandro Félix.

O Secretário de Esportes Toshio Onghero Takagui destacou a importância da administração promover esse tipo de obras que valorizam a comunidade.

“Apesar de toda essa dificuldade que estamos enfrentando com a pandemia, não poderíamos deixar de fazer essa inauguração e entregar este espaço para a população.

Sabemos que toda essa região da cidade contava com esse espaço de lazer, e isso é muito gratificante para nós”. Destaca.

O prefeito Leandro lembrou do comprometimento da administração em fazer uma gestão com foco em ações coletivas buscando atender toda a comunidade.

“Todas as obras executadas são sempre pensando na nossa população. Administramos sempre pensando no coletivo, com eficiência e transparência, e isso tem se tornado uma marca da nossa administração”, acrescenta.

A praça, localizada na região sul da cidade, atenderá os Bairros Buritis, Topázio, Arara Azul, PROHAB, Jardim Primavera, Edelmina Querubim e Cidade Nova.

“Essa é uma região que está franco crescimento e que ainda não disponibilizava de áreas de lazer e recreação da comunidade, elaboramos um projeto que contempla varias atividades de lazer e de esportes, e automaticamente refletindo na qualidade de vida da população”, cita Leandro Félix Prefeito de Nova Mutum.

Estavam presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Altair Albuquerque, e os vereadores Romeu Belém, Lurdes Marques, Osmar Isoton, Dra. Vera Grodzicki, Elenilson Tilit e Maciel Sousa.

A cerimônia também foi prestigiada pelo Secretário-Chefe de Gabinete Lucas Trevisan, Secretário de Esportes - Toshio Onghero Takagui, Secretária de Cidadania e Assistência Social – Aline Félix, Secretário de Planejamento Mauro Manjabosco, Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Márcia Coelho, Secretária de Finanças e Orçamentos – Terezinha Arrisava, Secretária de Saúde - Sônia Ávila, Secretário de Infraestrutura e Obras – Onésio Botelho e a Secretaria de Educação e Cultura, Elena Maria Maass Lima.

Texto: Ana Paula Dias - GCOM |

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil