Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 20:58
16/11/2020 as 17:48 | Por Extra |
PM do Batalhão de Choque é encontrado morto em Duque de Caxias, na Baixada
A PM fazia um patrulhamento no local, quando avistaram uma pessoa caída na via, a princípio, uma vítima de atropelamento.
Fotografo: divulgação/Policia Civil
Sem Legenda

Um policial militar foi morto na noite de domingo, em uma das vias mais movimentadas de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

David da Silva Santos, de 36 anos, foi encontrado por agentes do 39° BPM (Belford Roxo) já sem vida Avenida Leonel de Moura Brizola, a antiga conhecida como Avenida Presidente Kennedy.

A PM fazia um patrulhamento no local, quando avistaram uma pessoa caída na via, a princípio, uma vítima de atropelamento. Mas o corpo do policial estava com marcas de tiros.

Ele era lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e estava na corporação desde 2008. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já investiga o caso.

Uma equipe da unidade esteve no local, a perícia foi feita e os agentes realizam diligências em busca de informações que auxiliem as investigações.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do policial David Santos e disse que ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Ele deixa um filho. Segundo a plataforma Fogo Cruzado, o sargento foi o 49º policial morto em 2020 no Estado do Rio de Janeiro. Até o momento, 123 agentes de segurança foram baleados na Grande Rio neste ano.

Fonte: Extra

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil