Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:24
03/11/2020 as 16:36 | Por DA REDAÇÃO |
Polícia Civil apreende camisetas falsificadas do Cuiabá
Ao todo foram apreendidos 127 uniformes de diversos times; material deve ser doado a famílias carentes
Fotografo: PJC - MT
Camisetas foram apreendidas pela Delegacia Especializada do Consumidor

A Polícia Civil apreendeu dezenas de camisetas falsificadas do Cuiabá Esporte Clube em ação da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) na região do Coxipó, nesta terça-feira (3).

O time é um dos líderes da série B do Campeonato Brasileiro e disputa hoje, contra o Botafogo na Arena Pantanal, uma vaga entre os oito melhores da Copa do Brasil.

Durante a ação da equipe da Decon, um homem de 47 anos que atuava com a venda do material pirata foi preso em flagrante em posse de 127 camisetas falsificadas.

Além dos uniformes do Cuiabá Esporte Clube, também foram apreendidas camisetas de outros times brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo.

De acordo com o delegado da Decon, Rogério Ferreira, as camisetas serão periciadas e a direção do Cuiabá já se mostrou favorável à sugestão da Polícia Civil para que sejam doadas para crianças e jovens carentes da região metropolitana.

“Desta forma será representado ao Poder Judiciário de Mato Grosso para autorizar a doação”, disse o delegado.

O suspeito foi conduzido a Decon, onde foi interrogado e responderá pelos crimes do artigo 190 da lei nº 9.279/96 (Lei de Propriedade das Marcas - LPI) combinado com artigo 7, inciso VII, da Lei 8.137/90, que define crimes contra as relações de consumo, com pena prevista de 2 a 5 anos e artigo 175, inciso I, do Código Penal, de fraude no comércio.

Fonte: DA REDAÇÃO/Midia News

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil