Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:56
23/06/2020 as 21:20 | Por Por Redação |
Polícia Civil cumpre prisão de autor de roubo com reféns em chácara em Poconé
Minutos antes do roubo, uma testemunha que saiu da propriedade rural viu o veículo Fiat Uno
Fotografo: Assessoria/Polícia Civil-MT
Sem Legenda

Um homem que teve a participação identificada em um roubo ocorrido em uma chácara na zona rural de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.06), após ser identificado em investigações da delegacia do município.

O crime ocorreu no final de 31 de março, quando o suspeito na companhia de comparsas e com emprego de arma de fogo rendeu seis vítimas, entre elas um idoso e uma criança, para roubar a chácara.

Segundo as informações, ao perceber a ação dos criminosos, as vítimas trancaram os cômodos da casa, porém os suspeitos arrombaram a porta, rendendo e amarrando as vítimas.

Do local, foram subtraídos uma motocicleta Yamaha, uma televisão, aparelhos celulares, entre outros objetos.

Minutos antes do roubo, uma testemunha que saiu da propriedade rural viu o veículo Fiat Uno utilizado pelos assaltantes na prática do crime.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe de policiais da Delegacia de Poconé iniciou as investigações conseguindo identificar o suspeito como proprietário do veículo utilizado no roubo.

Na casa do suspeito, foram encontrados sinais de pneu de motocicleta assim como uma peça de roupa que foi reconhecida como a utilizada pelo assaltante durante a ação criminosa.

Diante das evidências, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, representou pelo mandado de prisão do investigado pelo crime de roubo majorado, que foi deferido pela comarca de Poconé.

Em ação realizada nesta terça-feira (23), os policiais da Delegacia de Poconé deram cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências de praxe e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública local.

Fonte: PJC MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil