Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:43
02/06/2020 as 11:20 | Por Assessoria/Polícia Civil-MT |
Polícia Civil cumpre seis mandados em operação de combate ao tráfico de drogas em Juína
Com base nas apurações, foram decretadas seis ordens judiciais contra os identificados, sendo quatro mandados de busca e apreensão domiciliar
Fotografo: Polícia Civil / Divulgação
Sem Legenda

Seis mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, na segunda-feira, na operação “Lince” deflagrada com objetivo de combater o tráfico de drogas em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá).

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marco Bortolotto Remuzzi, a operação foi desencadeada com base em uma longa investigação da Polícia Civil de Juína para apurar o tráfico de drogas no município.

Com base nas apurações, foram decretadas seis ordens judiciais contra os identificados, sendo quatro mandados de busca e apreensão domiciliar e dois de prisão preventiva, que foram cumpridos na segunda-feira.

Em um dos alvos de mandado de busca, os policiais realizaram a apreensão de um menor de 16 anos envolvidos com o tráfico de drogas no município. Na mesma casa, também estava uma adolescente de 13 anos, usuária de drogas.

Um maior de idade que estava no local também foi detido e autuado em flagrante por corrupção de menores.

Ele pagou fiança arbitrada em dois salários-mínimos e responderá pelo crime em liberdade.

As prisões preventivas decretadas contra suspeitos que tiveram identificado o envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa foram cumpridas, uma delas no município de Castanheira e a outra em Comodoro.

Durante os trabalhos foram apreendidas diversas porções de cocaína e elementos que compravam a atuação dos suspeitos com a atividade ilícita.

Fonte: PJC MT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil