Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:06
11/10/2021 as 18:40 | Por Assessoria/PJC-MT |
Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio em Vila Bela da Santíssima Trindade
A prisão dos suspeitos foi realizada dentro da Operação Pacto pela Vida, dando cumprimento a seis ordens judiciais
Fotografo: Assessoria/Polícia Civil-MT
Sem Legenda

Dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), foram presos nesta sexta.

A prisão dos suspeitos foi realizada dentro da Operação Pacto pela Vida, dando cumprimento a seis ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante as investigações, os dois suspeitos foram identificados como autores de uma tentativa de homicídio. Segundo as informações, no dia 04 de setembro deste ano, os suspeitos tentaram contra a vida da vítima, em um evento realizado na Prainha, na beira do Rio Guaporé.

O crime cometido mediante violência com emprego de arma de fogo e em concurso de agentes foi praticado em público, na presença de várias pessoas, inclusive crianças. No dia posterior aos fatos, um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo tentou atirar contra a vítima.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.

No total, seis mandados foram expedidos - dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, sendo cumpridos pelos policiais de Vila Bela, nesta sexta.

Os dois suspeitos foram localizados e encaminhados para a Delegacia para as providências de praxe para cumprimento dos mandados.

Por Assessoria/Polícia Civil-MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil