Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:43
21/10/2020 as 18:15 | Por Por Da Redação |
Polícia Civil prende casal em ação de combate ao tráfico doméstico na região central de Cuiabá
DRE prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21.10), um casal que estava comercializando drogas na região do Porto em Cuiabá
Fotografo: Polícia Civil/Divulgação
Sem Legenda

Em ação de combate ao tráfico doméstico em locais com grande concentração de usuários, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (21.10), um casal que estava comercializando drogas na região do Porto em Cuiabá.

A prisão dos suspeitos ocorreu após a equipe da DRE receber denúncias sobre uma quitinete em que funcionava um ponto de venda de drogas.

Em monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem do suspeito que foi flagrado com três porções de entorpecentes e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

A companheira do investigado foi localizada no interior da quitinete. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui várias passagens anteriores por atuação com o tráfico de drogas, demonstrando que é contumaz na prática ilícita.

Diante das evidências, o casal foi conduzido à DRE, onde após interrogatório foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a especializada vem realizando operações na região central da cidade com objetivo de combater o tráfico doméstico, principalmente onde há grande movimentação de usuários, como no bairro Porto, Morro da Luz, e Beco do Candieiro.

“A ideia é preservar pontos históricos da cidade para que não haja o agrupamento de usuários e consequentemente a prática do tráfico de drogas e outros crimes, como furtos, roubos e homicídios, nessas regiões que também são consideradas pontos turísticos”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil