Fotografo: Polícia Civil/Divulgação
...
Sem Legenda

Um bar que funcionava como ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (15.10) em diligências da equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou na prisão em flagrante do dono do estabelecimento e na apreensão de porções de entorpecentes, objetos relacionados ao tráfico de drogas e dinheiro.

As diligências iniciaram para verificar denúncias sobre a possível comercialização de entorpecentes em um bar no bairro Tijucal. Segundo as informações, o dono do estabelecimento utilizava o bar como fachada para guardar e vender drogas no local.

Os policiais passaram a monitorar o ponto, visualizando o momento em que o suspeito manuseava alguma substância no balcão do bar.

Os investigadores realizaram a abordagem do suspeito sendo encontrado no balcão objetos utilizados no tráfico de drogas.

Em buscas no interior do estabelecimento foram apreendidas duas porções de pasta base de cocaína escondidas dentro de um freezer, 24 pedras pequenas da mesma substância no bolso do suspeito, duas máquinas de cartão de crédito e R$ 377 em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à DRE onde após ser interrogado foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br