Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 09:40
18/11/2020 as 17:06 | Por Só Notícias/Luan |
Prefeito eleito em Nova Mutum começará definir novos secretários na próxima semana
“Por enquanto, vamos montar a equipe de transição de mandato, mas nos próximos dias já vamos sentar para decidir o secretariado também”, destacou.
Fotografo: (foto: assessoria)
Sem Legenda

O prefeito eleito em Nova Mutum, Leandro Félix (PSL) disse, em entrevista ao Só Notícias, que já deu início no planejamento para a sua gestão e começará na próxima semana a definir o quadro de secretários para o mandado 2021/2024.

“Por enquanto, vamos montar a equipe de transição de mandato, mas nos próximos dias já vamos sentar para decidir o secretariado também”, destacou.

Félix foi eleito com 9.730 votos (48,27%) e ressaltou que buscará, a frente do executivo, fortalecer parcerias com a iniciativa privada.

“Vamos buscar manter a continuidade de projetos já em andamento, como o Parque Tecnológico e Industrial, além de um forte incentivo com a rede privada na construção de unidades habitacionais, que também é uma das nossas prioridades”, pontuou.

Outra pauta prioritária, de acordo com o prefeito, é aumentar as especialidades na área da saúde. “Também buscaremos parceria em relação a saúde, já com o novo hospital da iniciativa privada que está sendo construído em nossa cidade.

Hoje várias demandas mandamos para Sinop, Sorriso ou Cuiabá, e queremos que esses procedimentos sejam realizados nessa unidade”, afirmou.

Félix, que é vice-prefeito, ainda enalteceu o atual chefe do executivo, Adriano Pivetta, e os trabalhos prestados durante os dois mandatos em que estão a frente a da prefeitura.

“A manutenção dessa gestão comigo de sucessor foi muito positiva para a cidade, porque estamos 8 anos trabalhando juntos dia a dia. Nunca tivemos nenhum problema enquanto prefeito e vice”.

“O prefeito Adriano sempre deu oportunidades para trabalhar e os planos que a gente projetou em 2013 vamos conseguir estabelecer.

Planos esses que se houvesse uma interrupção da continuidade ficaríamos prejudicados. Então foi muito bom esse processo desses anos juntos e a população entendendo essa continuidade”, acrescentou Félix.

O prefeito ainda agradeceu a confiança depositada pela população. “Foi um pleito bastante disputado, mas as pesquisas já mostravam esse cenário. Foram três candidatos, e um resultado bastante satisfatório.

Agora reforçar o agradecimento aos que acreditaram em nosso trabalho, nas nossas propostas e com certeza vamos buscar fazer o melhor”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, em segundo ficou o candidato Edileudo Ramalho (Solidariedade) que teve 6.367 (31,58%) e em seguida Altair Pessi, o Quick, que conseguiu 4.062 (20,15%).

Os vereadores eleitos em Nova Mutum são:

Dra Vera (Republicanos) – 1.575 votos

Dr João Batista (Republicanos) – 1.532

Altair Albuquerque (Cidadania) – 946

Osmar Isoton (Cidadania) – 914

Zé da Paixão (PP) – 729

Romeu Belém (DEM) – 685

Cristiano Bicô (Republicanos) – 634

Elenilson Tilit (Solidariedade) – 554

Lurdes Assistente Social (Republicanos) – 543


Fonte: Só Notícias/Luan

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil