Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 11:13
01/05/2021 as 17:55 | Por G1mt |
Prefeitura de Cuiabá realiza leilão de veículos apreendidos e não retirados pelos proprietários
O trâmite será realizado a partir das 9 horas pela empresa Foco Leilões - somente na modalidade on-line, através do sítio eletrônico www.focoleiloes.com.br.
Fotografo: divulgação
Sem Legenda

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) realiza no dia 19 de maio mais um leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinente.

O trâmite será realizado a partir das 9 horas pela empresa Foco Leilões - somente na modalidade on-line, através do sítio eletrônico www.focoleiloes.com.br.

O leilão é classificado como conservados, sucatas aproveitáveis, sucatas aproveitáveis com motor inservível ou sucatas inservíveis.

Os veículos e demais lotes previstos para alienação, poderão ser visitados pelos interessados no período de visitação que será nos dias úteis, de 13, 14, 17 e 18 de maio de 2021, das 9h às 12h e 14h às 16h, no pátio da Rodando Legal- Semob-MT – Rua Beira Rio, S/N, Lote A01, Jardim Bela Marina, CEP 78000-000.

As fotos divulgadas no site www.focoleiloes.com.br serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

A quantidade de pessoas no pátio poderá ser limitada, no intuito de preservar as definições dos governos municipal, estadual ou federal, diante do cenário de pandemia da Covid-19. As regras serão estabelecidas e divulgadas na unidade/ ou no site do leilão.

O Edital de Leilão contendo as especificações e as condições de participação, bem como a relação dos lotes está disponível no site www.focoleiloes.com.br.

Fonte:  g1mt

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil