Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:57
16/04/2021 as 15:59 | Por Redação Só Notícias |
Prefeitura de Sorriso recebe madeira apreendida pela SEMA para manutenção de pontes
“As madeiras serão redirecionadas para as secretarias municipais conforme a necessidade”, explicou o coordenador Fábio dos Santos.
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

A coordenação de Proteção e Defesa Civil, que integra a secretaria municipal de Segurança Pública Trânsito e Defesa Civil de Sorriso recebeu, ontem, em Feliz Natal, 15 toras das espécies cedrinho, sucupira e cambará, que devem render 14 metros cúbicos para serem usadas na manutenção de pontes, e fabricação de móveis e utensílios.

“As madeiras serão redirecionadas para as secretarias municipais conforme a necessidade”, explicou o coordenador Fábio dos Santos.

Na secretaria municipal de Transportes, as madeiras se tornam pontes permitindo economia para o município.

Nas marcenarias, são fabricadas lixeiras para áreas públicas, mesas, bancos, vasos para abrigar plantas. Estes itens são destinados para Área Verde Central, o Parque Ecológico Claudino Frâncio, praças, além de prédios como escolas, unidades de saúde, sede de secretarias e na prefeitura.

Segundo o diretor de Polícia Penal., Enilson Castro, responsável pelo Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), atualmente 16 reeducandos atuam na marcenaria que funciona dentro da unidade.

Os reeducandos também participam do projeto Mão Amiga. O vice-prefeito, Gerson Bicego, destacou “com muito trabalho, dedicação, e a vontade de fazer algo novo, é possível sim transformar tanto uma paisagem, como a realidade das pessoas”.

Texto: Redação Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil