Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:56
14/10/2020 as 18:00 | Por Da Redação |
“Quisera eu ter esse poder pra fazer o VLT andar”, rebate Botelho após provocação de Medeiros
A resposta veio já na quarta-feira (14), nos corredores da própria Assembleia Legislativa
Fotografo: Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
Sem Legenda

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), respondeu a uma provocação feita pelo deputado federal José Medeiros (PODE), candidato ao Senado Federal, que insinuou que o democrata poderia ter atrasado o VLT por ter empresa de ônibus. “Quisera eu ter esse poder pra fazer o VLT andar ou paralisar”, afirmou Botelho.

A fala de Medeiros foi feita durante entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM, na manhã da última terça-feira. A resposta veio já na quarta-feira (14), nos corredores da própria Assembleia Legislativa.
 
“Quisera eu ter esse poder pra fazer o VLT andar ou paralisar. Não tenho  esse poder... eu acho que [são] expressões políticas de momento e talvez ele ficou chateado por eu dizer que ele é papagaio de pirata, porque o que ele tem feito até hoje é só isso, ser papagaio de pirata de Bolsonaro”, disparou Botelho
 
A crítica de Botelho a Medeiros veio na última semana, quando ele afirmou que ainda não tinha um candidato ao Senado, já que eles estariam “divididos entre os que querem ‘defender os barões’ e os ‘papagaios de pirata de Bolsonaro’”, esta última fala, em alusão a Medeiros.
 
Na mesma entrevista de terça-feira (13), Medeiros afirmou que não precisa provar que é amigo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem o apoio tem sido disputado por diversos candidatos.
 
“Eu sou amigo do Bolsonaro, sou vice-líder dele desde o início, não preciso nem dizer que eu sou próximo", disse o deputado. "Eu tenho dito, que se não votar em mim vota nos candidatos da Direita.

Não quero candidato vaselina e também não quero um Major Olímpio lá. Uma Joice da vida lá. Ai chega lá e dá uma de isentão. Nós da direita somos frontalmente contra o PT”, afirmou, no momento comentando sobre outra candidata, a coronel Fernanda (PATRI), que recebeu apoio formal do presidente da República.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar/Olhar Direto

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil