Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 01:43
13/08/2020 as 18:52 | Por PJC/Redação |
Suspeito pela distribuição de drogas em cinco bairros é preso com 21 tabletes de maconha
Durante a ação realizada no Residencial Quitéria foram aprendidos 21 tabletes de maconha
Fotografo: Foto: DERF/MT
Sem Legenda

Ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira um rapaz identificado nas investigações da unidade policial como suspeito por armazenar e distribuir entorpecentes em cinco bairros da cidade.

Durante a ação realizada no Residencial Quitéria foram aprendidos 21 tabletes de maconha, diversas porções menores do mesmo entorpecente e outros apetrechos utilizados para embalar drogas.

As investigações da Derf identificaram que o suspeito é responsável por armazenar e entregar drogas em bairros de diferentes áreas da cidade e que trabalha para outro traficante, membro de uma organização criminosa que está preso na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.

Durante diligências, os policiais constataram que o suspeito sempre saía da casa com uma motocicleta e capacete amarelo utilizado por moto taxistas, além de levar uma mochila que aparentava estar cheia.

Nesta quarta-feira, ao se aproximar da casa, as equipes observaram que em um dos quartos havia porções de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.

Ao fazer buscas no interior da casa foram localizados mais 21 tabletes da mesma substância.

No momento em os policiais faziam a busca, o suspeito chegou ao local e ao perceber a presença das equipes, tentou fugir.

Ele acelerou a motocicleta em direção a um dos policiais que estava do lado de fora da casa, que verbalizou a ordem de parada, porém, o rapaz resistiu e jogou o veículo para cima de um dos investigadores que necessitou fazer um disparo na direção do pneu do veículo.

O suspeito fez uma manobra para fugir e foi atingido nas nádegas, mas mesmo assim, ainda seguiu acelerando a motocicleta e foi alcançado a uma quadra da residência.

Ele foi socorrido para atendimento em uma unidade de saúde. Questionado sobre a droga, ele confirmou que o entorpecente encontrado na casa havia chegado na noite de terça-feira.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de rogas e resistência à prisão. As investigações da Derf seguem para identificar se há outros envolvidos na distribuição do entorpecente.

FONTE: PJC/Redação

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil