Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 07:13
14/10/2020 as 18:17 | Por Andhressa Barboza |
Suspensão de sessões na AL foi “acordo” com deputados para atuar em campanha
As atividades legislativas não ocorreram nesta semana e devem ficar suspensas por 15 dias para que os deputados possam se dedicar aos apoios nas campanhas municipais
Fotografo: Fablício Rodrigues ALMT
Sem Legenda

Após fechar as sessões na Assembleia nesta semana alegando reparos no sistema de refrigeração, o presidente Eduardo Botelho (DEM) revelou que, na verdade, teria adiantado a pauta atendendo a pedidos de colegas para serem liberados.

As atividades legislativas não ocorreram nesta semana e devem ficar suspensas por 15 dias para que os deputados possam se dedicar aos apoios nas campanhas municipais.

“Não teve sessão esta semana porque houve acordo com deputados e antecipamos a pauta na última sessão.

Pegamos todos os projetos que seriam votados nesta semana e votamos na semana passada e aí ficou liberado para os deputados”, disse Botelho à imprensa na AL nesta terça (13).

Antes disso, o próprio Botelho reclamou das altas temperaturas na capital, que chegaram a 43° C na semana anterior e afirmou que o sistema de refrigeração da AL não estaria dando conta.

De fato, os técnicos foram acionados para fazer manutenção nos equipamentos, mas a motivação foi mesmo liberar os deputados que foram às bases reforçar a campanha dos seus candidatos.

Fonte:  Andhressa Barboza/RD news

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil