Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:15
27/01/2021 as 20:15 | Por Benedito F. De Souza |
Zona rural recebe visita de parlamentar
Já o prefeito Leocir Hanel, foi recebido pelo senador Wellington Fagundes
Fotografo: assessoria
Sem Legenda

Acompanhado do subprefeito, Acendino Mendes de Souza e do vereador e professor Eliés Borges de Paula, o deputado estadual João Batista visitou a zona rural do município de Nobres.

As visitas foram às comunidades do PA Coqueiral/Quebó, na Vila Roda D'água, Córrego Fundo e Bom Jardim, onde o parlamentar conversou com a população de ribeirinhos, com os proprietários de pousadas, além de ouvir as demandas dos pequenos produtores da cidade.

“Juntos, buscamos alternativas para regularização fundiária dos proprietários e incentivos aos turismo local”, salientou o parlamentar visitante.

João Batista foi recebido pelo subprefeito Acendino Mendes de Souza, vereador Eliés Borges de Paula e o colega vereador Gercinho, que articularam as reuniões e apresentaram os problemas das comunidades citadinas.

De acordo com João Batista, no retorno foram catalogadas as demandas da região e na AL-MT, vai-se trabalhar em busca das melhorias para toda população de Nobres.

Acendino Mendes de Souza, enquanto subprefeito e anfitrião, acredita que seja apresentando as necessidades que as soluções possam ocorrer.

Outras demandas

Já o prefeito Leocir Hanel, foi recebido pelo senador Wellington Fagundes em companhia do presidente da AMM, Neurilan Fraga, no dia 26/01.

Para o prefeito Leocir Hanel, repetir a busca de recursos para o município é uma necessidade.

“Fizemos na gestão passada e seguimos em busca de novos recursos, para concretizar os projetos de melhorias para o nosso município nos próximos anos”, assinala o prefeito Leocir Hanel.

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil