Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 23:14
26/04/2022 as 16:43 | Por Angela Fogaça |
1º Show Rural Colíder vai apresentar as novidades tecnológicas aos produtores rurais
Estando o campo na linha de frente da economia brasileira, é premente a necessidade do produtor se manter alinhado às inovações que transformam o mundo.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

O Sindicato Rural de Colíder estará promovendo de 13 a 15 de julho, o primeiro Show Rural 2022, no Parque de Exposições.
 
O evento contará com inúmeras palestras técnicas, demonstrações de produtos, novidades em máquinas e implementos agrícolas e muitas outras novidades para o produtor rural.
 
Estando o campo na linha de frente da economia brasileira, é premente a necessidade do produtor se manter alinhado às inovações que transformam o mundo.
 
Pensando nisso, o Sindicato Rural decidiu realizar um evento que reunisse tudo o que produtor precisa para encarar os desafios do setor.
 
“Somos conhecedores do rápido avanço da agricultura em Colíder e região. A pecuária ainda é uma atividade predominante, seja na produção da carne ou do leite. O Show Rural Colíder vem para oferecer soluções tecnológicas para o homem do campo”, pontuam os organizadores.
 
Fonte: Nortão Online
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil