Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 21:31
15/04/2022 as 11:30 | Por Folha Max |
Bandidos espancam e torturam vítima para obter senhas de cartões
O homem de 42 anos foi rendido quando chegava em casa em seu veículo, um Toyota Yaris, teve uma arma apontada na cabeça e foi colocado dentro do imóvel
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Um morador do bairro Jardim Bispo Pedro Casaldaliga, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), viveu momentos de terror ao ser rendido, apanhar e ser torturado por dois criminosos que estavam em busca de objetos de valor e dinheiro para "torrarem" em baladas.
 
O homem de 42 anos foi rendido quando chegava em casa em seu veículo, um Toyota Yaris, teve uma arma apontada na cabeça e foi colocado dentro do imóvel, onde foi agredido por cerca de três horas.
 
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (14), por volta das 23h30, quando a vítima conseguiu se livrar dos assaltantes. O homem foi rendida por volta das 19h30. Depois que conseguiu acionar a Polícia Militar, um dos ladrões que continuava na casa, torturando-o mediante ameaças psicológicas e uma arma apontada para sua direção, fugiu tomando rumo ignorado.
 
Consta no relato do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, que a vítima sofreu lesões em diferentes partes do corpo, além de hematomas e inchaços na perna esquerda e na cabeça, provocados pelas agressões, como chutes e coronhadas de arma de fogo. A estratégia dos ladrões era obrigar o homem a fornecer as senhas dos cartões bancários.
 
Conforme relatado pela vítima aos militares, eram dois ladrões, ambos negros, altos, magros, usando calça jeans, camisetas escuras e cobrindo os rostos com toucas ninjas, estratégia adotada para dificultar a identificação posteriormente. Um deles ficou apontando uma arma contra a vítima enquanto o comparsa recolhia objetos que foram colocados dentro do carro e levados pelo ladrão.
 
Ao mesmo tempo, outro criminoso permaneceu no local agredindo a vítima, pois pretendia obter as senhas dos cartões para fazer saques em dinheiro. Enquanto estava na casa, o assaltante fez ligações para comparsas combinando de se encontrarem na Boate Al Capone, que é um bar temático situado na Avenida Lions Internacional, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
 
Na conversa entre os ladrões, ouvida pela vítima, eles também mencionaram o nome de uma mulher, comparsa nos crimes, responsável por fornecer uma conta bancária para fazerem transferências via PIX. A vítima ainda estava amarrada quando aproveitou um momento de descuido do criminoso e correu até a frente de sua casa gritando por socorro. Tal ação fez o assaltante fugir para um matagal.
 
A Polícia Militar fez rondas na região, mas não efetuou qualquer prisão de suspeito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, registrado na 1ª Delegacia de Rondonópolis como roubo e lesão corporal
 
Fonte: folha Max
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil