Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 09:16
08/04/2024 as 06:53:22 | Por Mídia News |
Bolsonaro chega em voo comercial e será recebido por Mendes
Ex-presidente participa de ato de apoio a pré-candidatos a prefeito de Cuiabá e Várzea Grande
Fotografo: © Antonio Cruz/ Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que fará visita a Mato Grosso

O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarca no Aeroporto Marechal Rondon de Várzea Grande na manhã desta segunda-feira (08), para atos políticos em vários municipios.
 
O primeiro deles será realizado às 10 horas, na Praça 8 de Abril, em frente ao Choppão.
 
O presidente chegará a Cuiabá em um voo comercial, às 9h e será recepcionado pelo governador Mauro Mendes (União), a primeira-dama Virginia Mendes e agentes políticos. Junto ao ex-chefe do Executivo também deve vir o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).
 
Ele deve sair de lá em um carro aberto, onde passará pela Avenida da FEB, fazendo a volta no viaduto Isabel Campos e subindo pela Avenida Lava Pés.
 
O ato, previsto para começar às 10h, deve acabar por volta do meio-dia. Bolsonaro deve almoçar na Capital. 
 
No trio elétrico, o ex-presidente vai anunciar apoio às pré-candidaturas do deputado federal Abílio Brunini(PL) e da advogada Flávia Moretti às prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente.
 
Além do pré-candidatos do PL na Grande CUiabá, também deverá estar presente no ato o pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, deputado Cláudio Ferreira (PL). 
 
O ex-presidente também visitará as cidades de Diamantino (a 180km de Cuiabá) e Campo Novo dos Parecis (a 395 km de Cuiabá).
 
Interior
 
Após encerrar a agenda em Cuiabá, Bolsonaro seguirá para Diamantino. Ele deve anunciar apoio à pré-candidatura de Chico Mendes (União), que é irmão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.
 
Na cidade, haverá um ato com trio elétrico programado para acontecer às 18h com apoiadores em frente ao aeroporto municipal José Capeletto.
 
O ex-presidente dormirá na cidade e no dia seguinte visitará Campo Novo do Parecis, cidade onde mora a deputada federal Amália Barros.
 
Na terça-feira (9), o ex-presidente será recebido na exposição Parecis Super Agro, às 14h, em Campo Novo.
 
 
 
Com informações do Mídia News/Enzo Tres




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil