Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 19:16
15/04/2024 as 07:06:10 | Por Agora MT |
Dupla grava vídeo desafiando a Força Tática e acaba presa em MT; assista
A situação aconteceu na cidade de Rondonópolis, nesse sábado (13).
Fotografo: Vandréia de Paula/GRUPO AGORA
As motocilcetas utilizadas na gravação, para realização de manobras perigosas, foram apreendidas.

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido pela Força Tática após desafiarem a Polícia Militar (PM), neste sábado (13), em Rondonópolis-MT. Eles devem responder pelos crimes de uso ilícito de drogas, direção perigosa, resistência e desobediência. A Polícia apreendeu uma porção de cocaína com um dos indivíduos, duas motos e um carro.
 
Conforme informações, os suspeitos publicaram vídeos nas redes sociais praticando direção perigosa, desafiando a instituição da Polícia Militar e provocando dizendo: “cadê a polícia?”.
 
Diante dos fatos, a Agência Regional de Inteligência da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática (CIPM) conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos.
 
Durante a abordagem, o indivíduo empreendeu fuga em uma motocicleta Honda Pop, não respeitando as ordens de parada, sinais sonoros e de trânsito, mas acabou preso.
 
Em diligências, os policiais conseguiram deter mais um indivíduo em uma moto Honda CB Twister 300 de cor vermelha sem emplacamento de identificação no bairro Padre Rodolfo. Ele estava fazendo manobras perigosas e ao proceder a abordagem também fugiu do local, não obedecendo os ordens de parada e sinais sonoros, e mesmo diante do risco a equipe policial conseguiu fazer a abordagem e realizar a detenção do suspeito.
 
Durante as detenções, outro suspeito que estava nas imediações, tentou obstruir o trabalho policial, sendo advertido para se afastar, mas ele não obedeceu as ordens policiais e também foi preso.
 
Ao realizar a busca pessoal em um dos indivíduos, a Polícia encontrou uma porção de substância análoga a cocaína.
 
Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com os veículos para providências cabíveis.
 
 
FONTE: Agora MT - Vandréia de Paula - TV CIDADE




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil