Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 12:06
17/04/2024 as 08:53:41 | Por Repórter MT |
Mauro lamenta morte de motoristas de aplicativo e volta a cobrar leis mais duras
Os motoristas foram sequestrados e assassinados por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e outros dois menores, 15 e 17 anos.
Fotografo: Mayke Toscano/Secom-MT
O governador Mauro Mendes (União) lamentou o caso envolvendo três motoristas de aplicativo

O governador Mauro Mendes (União) lamentou o caso envolvendo três motoristas de aplicativo, que foram sequestrados e cruelmente assassinados por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e outros dois menores, 15 e 17 anos. Ao lado do secretário de Segurança César Augusto Roveri, o chefe do Executivo voltou a afirmar que a legislação no Brasil é frouxa e cobrou uma mudança. 
 
"Já falei e vou voltar a falar, a lei é frouxa, é uma lei que não está sendo capaz de colocar limite nos crimes e nos criminosos no nosso país. Esses dois menores provavelmente vão ficar no máximo três anos na cadeia. Mataram três pais de família e vão ficar no máximo três anos na cadeia”, criticou o governador.
 
“Peço sempre a atenção dos nossos senadores e deputados para que se altere a legislação e coloque ela à altura do tamanho dos desafios que estão sendo apresentados para todos nós”, completou.
 
Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, 58, Nilson Nogueira, de 42 anos, foram sequestrados e assassinados, entre a quinta-feira (11) e domingo (14).
 
De acordo com a polícia, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.
 
Duas das vítimas foram mortas a facadas, já a terceira foi assassinada a pauladas.
 
“Matar três cidadão, pais de família que estavam trabalhando, e passar, no máximo, três anos na prisão e depois ser solto, não é sério um país desse e uma legislação dessa”, concluiu Mauro.
 
 
 
 
Fonte: Repórter MT/Fernanda Escouto




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil