Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 03:50
29/09/2021 as 17:30 | Por Vinicius Mendes |
OPORTUNIDADE - Coca-Cola abre mais de 100 vagas de emprego para três cidades de Mato Grosso
Para estas unidades, estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de motorista de entrega, auxiliar de entrega e auxiliar de expedição.
Fotografo: Reprodução
Sem Legenda

A Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas para o estado do Mato Grosso. As vagas são para atuar nas unidades da Solar nos municípios de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis e Várzea Grande.

Para estas unidades, estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de motorista de entrega, auxiliar de entrega e auxiliar de expedição.

Como requisitos, os candidatos (ao cargo de motorista devem ter ensino médio completo, possuir CNH na categoria D e experiência na função. Já para as funções de auxiliar de entrega e de expedição, o único requisito é possuir ensino fundamental completo.
 
Além disso, todos os candidatos (as) devem ter idade acima de 18 anos. A Solar valoriza a pessoas com deficiência e mulheres para todas as posições. Mais informações sobre estas e outras vagas estão disponíveis no site da Solar.
 
Sobre a Solar Coca-Cola
 
Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Da Redação - Vinicius Mendes

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil