Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:37
26/04/2022 as 17:55 | Por Redação |
ORDEM DO DIA - Projeto de Lei para instituir o programa ‘Banho do Bem
Para criar a carteira da Fribromialgia serão votados
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Câmara Municipal de Várzea Grande irá votar dois Projetos de Lei, na sessão ordinária desta terça-feira (26.04). As sessões podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook ou Youtube do Poder Legislativo várzea-grandense. 
 
O PL 47/2022 o qual dispõe sobre a criação do programa ‘Banho do Bem’. A proposta é do presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho. 
 
O programa consiste em promover e consolidar os trabalhos sociais à igualdade social. “A nossa ideia é promover uma melhor higiene social aos moradores de rua, atos como este são fundamentais para a saúde de todos”, destaca Fabinho. 
 
Já o Projeto de Lei n° 55/2022, de autoria do vereador Ícaro Reveles, dispõe sobre a criação da carteira de identificação da pessoa com fibromialgia.
 
“Dor muscular generalizada e sensibilidade são os sintomas mais comuns. A fibromialgia costuma ser acompanhada por fadiga e alterações no sono, na memória e no humor. Temos a responsabilidade de fortalecer as políticas públicas para atendimento das pessoas que convivem com essa enfermidade”, destaca Ícaro.
 
Redação
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil