Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 14:12
13/04/2022 as 17:30 | Por Redação Portal Sorriso |
PJC prende dois, apreende adolescente e recupera carro furtado em Sorriso
Supostos objetos furtados também foram apreendidos pela polícia
Fotografo: Foto: Polícia Civil/Divulgação
Sem Legenda

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso prendeu dois homens, apreendeu um adolescente, e recuperou um Toyota Corolla, que havia sido furtado por volta das 15h30min desta terça-feira (12), no bairro Vila Romana. Supostos objetos furtados também foram apreendidos.

O delegado Márcio Portela informou que logo após o registro do furto na delegacia, a Polícia Civil recebeu a informação de que o carro estaria no bairro Morada do Bosque.

Os investigadores verificaram um veículo coberto por uma lona azul, em um conjunto de quitinetes, e constatou que se tratava do Corolla furtado. “Mas as placas já tinham sido subtraídas e foi constatado pelo Chassi”.

Ainda conforme o delegado, no local tinham objetos sem nota fiscal: quatro bicicletas, celulares, uma televisão. “Será investigado se estes são produtos de crime”, frisou o delegado.

Os homens alegaram que o crime foi praticado pelo adolescente, mas tal versão ainda será apurada para devido indiciamento de quem cometeu o crime. “Trabalhamos rápido para solucionarmos esse fato até para que novos crimes não ocorram. As informações da população foram de extrema importância para solucionarmos o caso o mais rápido possível”.

Por: Redação Portal Sorriso com informações da TV Sorriso/Record TV

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil