Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 08:42
17/04/2024 as 15:43:46 | Por Redação |
Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças
Os investigados respondem vários inquéritos instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças
Fotografo: Divulgação/PJC
Sem Legenda

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, deflagrou nesta manhã de quarta-feira (17.04), a Operação “Encontro Fortuito”, para cumprimento de doze mandados judiciais.
 
Foram cumpridos seis ordens de busca e apreensão, e seis mandados de quebra de sigilo de telemático, visando aprofundar as investigações sobre diversos crimes cometidos por uma organização criminosa instalada na região.
 
A Operação “Encontro Fortuito” resultou na prisão em flagrante de um suspeito de 26 anos, autuado por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido porção de entorpecentes e balança de precisão.
 
Os investigados respondem vários inquéritos instaurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, para apurar crimes de diferentes natureza, dentre eles o tráfico de drogas e organização criminosa. 
 
Durante as diligências, os policias civis identificaram os envolvidos, a divisão de tarefas, função e atribuição de cada um na organização, além dos “modus operandi” de agir e o funcionamento das atividades ilícitas.
 
Com os materiais apreendidos nesta quarta-feira (17), entre aparelhos eletrônicos e uma motocicleta, as investigações continuam visando desarticular a organização criminosa e prender os integrantes do grupo.
 
Veja Bem MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil