Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:39
28/01/2022 as 18:21 | Por Redação |
Polícia Militar apreende 120 kg de drogas e prende três suspeitos em Cuiabá
No local, os policiais encontraram os dois suspeitos e realizaram procedimento de abordagem, sendo que um deles tentou fugir pulando os muros da residência
Fotografo: divulgação/PM
O flagrante aconteceu nesta quinta-feira em uma residência no Jardim Industriário

Policiais militares da Força Tática apreenderam 120 quilos de substância análoga à maconha e prenderam em flagrante dois homens, de 28 e 35 anos, e uma mulher, de 41 anos, por tráfico ilícito de drogas e resistência, na tarde desta quinta-feira (27), em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento e recebeu denúncias de um homem, que informou ter visto a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes em uma residência, no bairro Jardim Industriário I.

No local, os policiais encontraram os dois suspeitos e realizaram procedimento de abordagem, sendo que um deles tentou fugir pulando os muros da residência, mas foi detido pela equipe.

Com um dos homens, foi visto uma sacola onde estavam cinco tabletes de substância análoga à maconha. A equipe adentrou a residência e visualizou uma suspeita tentando arremessar outros tabletes de entorpecentes para o terreno ao lado do imóvel. Ela foi detida e, no interior da casa, os policiais encontraram mais 30 tabletes da mesma substância.

Questionados sobre onde estaria o restante dos entorpecentes, os suspeitos informaram a localização das drogas escondidas em uma matagal próximo da estrada da Ponte de Ferro.

A Força Tática deslocou para a região informada e encontrou mais 50 tabletes dos mesmos entorpecentes, totalizando 85 tabletes apreendidos, somando 120 quilos de drogas.

Diante dos fatos, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Redação

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil