Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 - 18:00
15/04/2024 as 06:21:50 | Por Da Redação |
Preocupação: moradores do Jardim Primeiro de Março aguardam construção da praça prometida
Preocupação na Comunidade
Fotografo: Reprodução
O terreno onde a praça deveria ser erguida

A comunidade do bairro Jardim Primeiro de Março, em Cuiabá - MT, está expressando crescente preocupação diante do atraso na construção de uma nova praça, anunciada pela Secretaria de Obras em dezembro de 2023. O projeto, fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal e uma empresa parceira, tinha um prazo estipulado para conclusão até o próximo dia 15 de abril.
 
No entanto, até o momento, as obras não avançaram conforme o esperado. Moradores relatam que, além da demolição de um prédio que seria de responsabilidade da Associação de Moradores, não houve qualquer progresso visível na construção da praça. A falta de transparência por parte da Secretaria de Obras tem gerado frustração e incerteza entre os residentes, que aguardam explicações claras sobre o andamento do projeto.
 
 
O terreno onde a praça deveria ser erguida atualmente se transformou em um ponto de encontro para parque de diversões, o que aumenta as preocupações com segurança na região. Diante dessa situação, os moradores pedem maior transparência por parte das autoridades municipais e cobram uma posição sobre o cronograma e os próximos passos da obra.
 
 
Rodrigo Silveira
Da Redação




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil