Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 08:27
27/03/2024 as 15:46:26 | Por Portal Sorriso |
Quinto suspeito de sequestro e morte em Sorriso é preso pelo BOPE e Força Tática
A equipe da ROTAM foi acionada para dar apoio na abordagem, que aconteceu no momento em que o indivíduo se preparava para sair da casa.
Fotografo: Portal Sorriso
Sem Legenda

Na tarde de terça-feira (26), a equipe de inteligência do BOPE e da Força Tática prendeu um jovem de 24 anos suspeito de envolvimento no sequestro e morte que ocorreram na madrugada de segunda-feira (25).
 
Após receberem informações de que o suspeito estaria em uma residência no bairro Industrial, as equipes realizaram vigilância no local e confirmaram sua presença. A equipe da ROTAM foi acionada para dar apoio na abordagem, que aconteceu no momento em que o indivíduo se preparava para sair da casa.
 
Durante a revista, o suspeito confessou ser membro da facção Comando Vermelho e responsável por cinco bairros na cidade de Sorriso. Ele alegou ter recebido a ordem de dentro do presídio Pascoal Ramos para realizar o sequestro e matar as vítimas.
 
O indivíduo também informou que os outros dois envolvidos no crime teriam fugido da cidade e que ele não sabia do paradeiro deles. Ele foi preso e encaminhado à delegacia sem lesões corporais.
 
Investigações continuam
 
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os outros dois envolvidos no crime. A motivação do sequestro e da morte também está sendo investigada.
 
Por: Portal Sorriso
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil