Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 22:10
07/05/2022 as 08:44 | Por Ângela Fogaça/Nortão Online |
Show Rural Colíder é lançado oficialmente em Colíder
O evento contará com inúmeras palestras técnicas, demonstrações de produtos, novidades em máquinas e implementos agrícolas e muitas outras novidades
Fotografo: Foto por: Carlos Mingarelli/Nortão Online
Sem Legenda

Foi realizado ontem, o lançamento do primeiro Show Rural 2022, que será realizado pelo Sindicato Rural de Colíder de 13 a 15 de julho, no Parque de Exposições, concomitante à Expolíder.
 
O evento contará com inúmeras palestras técnicas, demonstrações de produtos, novidades em máquinas e implementos agrícolas e muitas outras novidades para o produtor rural.
 
Estando o campo na linha de frente da economia brasileira, é premente a necessidade do produtor se manter alinhado às inovações que transformam o mundo.
 
Pensando nisso, o Sindicato Rural decidiu realizar um evento que reunisse tudo o que produtor precisa para encarar os desafios do setor.
 
“Somos conhecedores do rápido avanço da agricultura em Colíder e região. A pecuária ainda é uma atividade predominante, seja na produção da carne ou do leite.
 
 O Show Rural Colíder vem para oferecer soluções tecnológicas para o homem do campo”, pontuam os organizadores.
 
O presidente Ronaldo Vinha destacou que já era um evento que vinha sendo pensado e planejado há algum tempo. "Era um sonho fazer uma feira voltada para o agronegócio e neste ano, vamos realizar esse sonho, com muitas inovações para o nosso município", afirmou.
 
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Valmir Teixeira, o secretário de Indústria e Comércio Lourenço Marani e o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo.
 
Ângela Fogaça/Nortão Online
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil