Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 08:03
24/10/2023 as 12:22:32 | Por Redação |
Sine oferta quase 400 vagas de emprego nesta semana em Rondonópolis
Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais
Fotografo: Varlei Cordova/AGORAMT
Sine Rondonópolis é no Ganha Tempo

Enfermeiro, técnico em segurança do trabalho, agente de pátio e auxiliar de seguros são algumas das oportunidades de emprego disponibilizadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc). Ao todo, estão disponíveis 2.647 oportunidades nos 34 postos de atendimento, instalados em 31 municípios de Mato Grosso.
 
Em Cuiabá e Várzea Grande são 297 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 43 vagas para auxiliar de limpeza, 20 vagas para recenseador, 18 vagas para pintor de obras, 16 vagas para ajudante de obras, 15 vagas para classificador de embalagens (manual), 14 vagas para motorista de caminhão, cinco vagas para atendente de padaria, três vagas para operador de empilhadeira, duas vagas para auxiliar de logística, uma vaga para projetista na arquitetura e uma vaga para auxiliat técnico de eletricidade de linhas de transmissão.
 
Também estão sendo ofertadas 34 vagas para Pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de operador de caixa, coletor de lixo, operador de vendas (lojas), auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza e auxiliar de logística.
 
O município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) conta com 397 oportunidades nesta semana. São 50 vagas para operador de caixa, 40 vagas para servente de pedreiro, 35 vagas para pedreiro, 35 vagas para repositor em supermercados, 19 vagas para auxiliar de cozinha, 16 vagas para auxiliar de limpeza, 12 vagas para carpinteiro, 11 vagas para vendedor de serviços, quatro vagas para motorista entregador, três vagas para técnico em enfermagem, duas vagas para nutricionista, duas vagas para trabalhador de pavimentação (rodovias), duas vagas para enfermeiro, duas vagas para borracheiro, uma vaga para farmacêutico, uma vaga para zelador e uma vaga para auxiliar de seguros.
 
Em Primavera do Leste (239 km de Cuiabá), outras 387 vagas estão disponibilizadas. Entre as oportunidades estão 126 vagas para auxiliar de linha de produção, 70 vagas para trabalhador da avicultura de postura, 20 vagas para operador de pá carregadeira, 20 vagas para armador de ferros, 15 vagas para carpinteiro, 11 vagas para atendente de lojas, 11 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, cinco vagas para técnico em segurança do trabalho, quatro vagas para frentista, duas vagas para balconista, uma vaga para confeiteiro, uma vagas para auxiliar administrativo, uma vaga para vendedor interno, uma vaga para caixa de loja e uma vaga para recepcionista de hotel.
 
A unidade de Barra do Garças (516 km de Cuiabá) contabilizou 346 postos de trabalho disponíveis no Sine-MT. Entre as oportunidades estão 80 vagas para auxiliar de linha de produção, 60 vagas para desossador, 50 vagas para pedreiro, 40 vagas para retalhador de carne, 30 vagas para servente de obras, 17 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 10 vagas para auxiliar de armazenamento, seis vagas para assistende prevenção de perdas, quatro vagas para encanador, duas vagas para administrador de marketing, uma vaga para agente de pátio, uma vaga para enregador de gás (ajudante de caminhão) e uma vaga para operador eletromecânico.
 
A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o portal Emprega Brasil. As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas.
 
Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.
Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.
 
Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai de 10h às 18h.
 
Redação Agora MT
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil