Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 01:32
12/05/2022 as 17:38 | Por Redação |
Solenidade - Sessão solene de entrega de títulos de cidadão várzea-grandense
É o começo das festividade do aniversário de Várzea Grande
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizará uma sessão solene de entrega de título de cidadão várzea-grandense. A solenidade marca a festividade dos 155 anos de fundação do município. O evento acontecerá na peixaria Mirante das Águas, no bairro Jardim Potiguar, neste sábado (14.05). 
 
Segundo o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin, serão homenageadas as pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do município. Entre os homenageados estão: empresários/comerciantes; juízes/desembargadores; advogados; líderes comunitários; servidores públicos; profissionais da segurança pública; políticos; entre outros.
 
“Essa é uma grande honraria é uma forma de reconhecer o esforço destas pessoas, que no exercício de suas atividades, buscam melhorar a qualidade de vida da população de Várzea Grande.
 
A outorga do título de cidadania vai além de uma homenagem àqueles que contribuíram ou contribuem pelo desenvolvimento da cidade. Essa é uma forma de dizer a todos: muito obrigado”, destaca o presidente Fábio José Tardin - Fabinho.
 
Da redação
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil