Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:31
21/04/2022 as 12:14 | Por Khayo Ribeiro |
TROCA DE TIROS - Dois morrem em confronto com a Força Tática em região de mata
Policiais ainda estão na região a procura de terceiro suspeito; homens estavam vendendo drogas
Fotografo: Foto: PM MT/Divulgação
Sem Legenda

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com agentes da Força Tática nesta quarta, em uma região de mata do município de Alto Paraguai.
 
A dupla, que não teve a identidade divulgada, estava em uma base instalada na mata que era utilizada para a venda de drogas. Após serem baleados, os homens chegaram a ser levados ao hospital, mas morreram na unidade médica.
 
Conforme apurado pela reportagem, a ação da polícia teve início para cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado como Amilton, popularmente conhecido como "Kitinho" ou "Buda".
 
Na busca pelo suspeito, os agentes foram até a região de mata e lá, segundo a Polícia Militar, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Em resposta, os agentes da Força Tática então atiraram contra os bandidos e os atingiram.
 
Durante a troca de tiros, Kitinho teria fugido pela mata. Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer aos bandidos, que foram levados ao hospital e morreram. Até a publicação da matéria, Amilton não havia sido capturado.
 
No local do confronto, os militares localizaram um colete balístico, duas armas, uma balança de precisão e maconha. Na delegacia, um registro policial foi lavrado enquanto os policiais seguem no encalço do suspeito foragido.
 
Khayo Ribeiro/Gazeta Digital
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil