Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 15:15
15/09/2020 as 18:25 | Por Thatiana Melo |
Com recém-nascido, mulher é espancada e mantida em cárcere por 12h em Campo Grande
Marido disse que ela só sairia de casa morta
Fotografo: Ilustração
Sem Legenda

Depois de ser mantida em cárcere por cerca de 12 horas, uma mulher de 34 anos conseguiu fugir de seu marido de 27 anos, na noite desta segunda-feira, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande e pedir ajuda a vizinhos.

Na delegacia, ela contou que o casal está junto há 1 e meio e que acabaram de ter um bebê, que está com 34 dias de nascido.

A vítima disse que desde que ficou grávida é agredida pelo homem que fica mais violento quando ingere bebidas alcoólicas.

A mulher falou que na manhã desta segunda, por volta das 8 horas quando novamente foi espancada com socos, tapas e puxões de cabelo disse ao autor que sairia de casa.

Neste momento, ele ficou mais agressivo e a trancou em casa mantendo-a em cárcere privado por cerca de 12 horas afirmando que ela só sairia de casa morta.

Já a noite quando percebeu uma distração do marido, a mulher fugiu de casa e procurou ajuda com vizinhos que chamaram a polícia. Mas, quando os militares chegaram a casa o homem já havia fugido.

Com pedir ajuda

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Fonte: Thatiana Melo/midiamax

Cooperador  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil