Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 08:15
26/03/2024 as 15:42:32 | Por Redação |
Preso suspeito de abuso sexual a adolescente de 13 anos em Sorriso
Conforme a delegada Jéssica Cristina, do Núcleo de Violência Doméstica e de proteção à criança e ao adolescente, a família da vítima foi à delegacia relatando o crime.
Fotografo: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo
Sem Legenda

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 68 anos, esta manhã, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, 13 anos, no dia 16. Conforme a delegada Jéssica Cristina, do Núcleo de Violência Doméstica e de proteção à criança e ao adolescente, a família da vítima foi à delegacia relatando o crime. 
 
“Ela (vítima) relatou a mãe que teria ido brincar de jogar bola em um campinho daqui da cidade e que foi abordada por uma mulher pedindo para ela e para alguns amigos em troca de dinheiro de ajudarem a carregar um freezer na residência dela. Chegando lá a mulher acabou saindo, os outros adolescentes também foram chamar brincar com os outros amigos e ela acabou ficando sozinha com esse suspeito e esse suspeito a levou para o quarto e a abusou sexualmente e ameaçou de matá-la caso ela contasse o acontecido para alguém”, detalhou a delegada. 
 
Ainda segundo a delegada, diversos membros da família da adolescente alegaram que o homem teria costume de “rondar na região do bairro São José oferecendo dinheiro a crianças, adolescentes em troca de imagens, vídeos íntimos, de vê-las nuas, de tocá-las, ele oferece dinheiro e nesse caso dessa menina ele inclusive estava rondando a casa há
 
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso 
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . www.brasilintegracao50@gmail.com   
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil