Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:24
14/01/2021 as 19:43 | Por CBMMT | Ten BM George |
Corpo de Bombeiros Militar lança operação integrada de descontaminação em Rondonópolis
A descontaminação visa higienizar os principais bens e espaços públicos do município
Fotografo: Divulgação/Bombeiro Militar
Sem Legenda

Ocorreu na tarde ontem o lançamento da Operação Integrada de Descontaminação Contra a COVID-19, no município de Rondonópolis, capitaneada pelo Corpo de Bombeiros Militar, Câmara Municipal e Prefeitura de Rondonópolis.

Estiveram presentes no lançamento o Diretor Operacional do Corpo de Bombeiros Militar - Cel BM Dércio; Presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis - Vereador Rony Magnani; Diretor Presidente da Coder - Agemiro; Vereador Cido Silva; Vereador Adonias, Vereador Guinancio, Ten Cel BM Fabrício e representantes da secretaria de saúde municipal.

Na ocasião o Presidente da Câmara - Vereador Rony - destacou a importância do trabalho em conjunto entre as instituições, a importância desta medida preventiva no combate ao COVID-19 e a presteza do Corpo de Bombeiros Militar naquele município.

Posteriormente, o Cel BM Dércio - Diretor Operacional, destacou a importância do somatório de esforços das instituições para atuar contra a disseminação do COVID-19, destacou ainda que o Corpo de Bombeiros Militar está e estará sempre imbuído em ações como essa, no que tange a prestação de um serviço de suma importância para a saúde da população.

O Coronel ratificou ainda que a Corporação está a disposição para novas parcerias e que sempre atuará na busca incansável em bem servir a sociedade, e da proteção de vidas e patrimônios.

A descontaminação visa higienizar os principais bens e espaços públicos do município. Para isso, as equipes utilizarão uma solução específica para a realização da descontaminação.

A descontaminação ocorrerá enquanto perdurar a pandemia e será realizada todos os dias, exceto aos domingos, no período das 18h00 às 22h00.

Conforme o roteiro de sanitização, as equipes iniciaram a desinfecção biológica nos seguintes locais públicos: Praça Brasil, ESF Alfredo de Castro, ESF Paulista, ESF Atlântico/Europa, ESF Parque São Jorge, ESF André Maggi.

Fonte: O CBM MT também está no Facebook e Instagram.

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil