Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 00:54
04/04/2021 as 12:58 | Por Por G1 DF |
Criança de três anos é baleada no colo do pai em tentativa de assalto, no DF
Menino levou um tiro na coxa no início da tarde deste sábado (3) quando estava na porta de casa, na Estrutural. Ele foi encaminhado consciente ao Hospital de Base
Fotografo: Corpo de Bombeiros
3º Grupamento de Bombeiro Militar, no SIA, NO DF

Um garotinho de três anos foi atingido na perna por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado, na Estrutural. A munição atravessou a coxa direita e ficou alojada na coxa esquerda da criança.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, moradores da região contaram que o menino foi atingido durante uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com a corporação, o ladrão queria levar uma moto estacionada na garagem de casa. A criança estava no colo do pai, que teria tentado fugir. Nesse momento o assaltante disparou e o tiro atingiu a criança.

O pai identificado apenas como Francisco buscou ajuda no 3ª Grupamento de Bombeiro Militar, no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA).

"Eles foram prontamente atendidos. Foi constatado, após exame detalhado, que essa criança tinha uma perfuração - ainda que não profunda -, mas ela atravessou o tecido muscular da sua coxa direita e acabou por se alojar na coxa esquerda", informou.

"Apesar da informação desse ferimento parecer mais grave, a criança estava consciente, orientada e estável. Dentro da situação, ela estava tranquila.

O pai estava um pouco mais angustiado devido a necessidade de efetuar o socorro do filho e pelo susto", informou a corporação.

A criança foi levada ao Hospital de Base.

Texto:  Por G1 DF

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil