Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 06:25
22/05/2020 as 15:54 | Por MinutoMT |
MEIO AMBIENTE I Corpo de Bombeiros Militar realiza ação preventiva em Paranatinga
Esteve presente durante a visita o secretário adjunto de Defesa Civil, Coronel BM César Brum
Fotografo: Arquivo/assessoria
Sem Legenda

O Corpo de Bombeiros Militar, por intermédio do Batalhão de Emergências Ambientais, juntamente com a Defesa Civil do Estado e o Comitê do Fogo da SEMA esteve, nesta quarta-feira, no distrito de Santiago do Norte, no município de Paranatinga.

Em resumo, foi explanado aos presentes que a visita técnica e demais ações que estão sendo realizadas e intensificadas no final deste mês de maio tem o objetivo de fortalecer os instrumentos de pronta resposta na temporada de incêndios florestais 2020, já que o município é o segundo colocado no número de registros de focos de calor na última década.

Estiveram presentes durante a visita o secretário adjunto de Defesa Civil, Coronel BM César Brum, secretário executivo do Comitê do Fogo, Coronel BM Paulo André Barroso, o comandante do Batalhão de Emergências Ambientais do CBM MT, o tenente coronel BM Flávio Gledso, além de representantes da sociedade civil organizada, associação do município e dos produtores rurais da região.

Em contrapartida, foram adotadas todas as medidas de distanciamento social e uso de máscaras de modo a diminuir os riscos de disseminação da Covid-19.

Fonte: MinutoMT

Colaboração Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Cuiabá e Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil