Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 12:28
11/11/2020 as 18:49 | Por Assessoria |
Polícia Civil e PRF prendem suspeito com 30 tabletes de cocaína na BR 070
A droga que teria como destino o estado da Bahia
Fotografo: divulgaçâo PC/PF
Sem Legenda

Trinta tabletes de cloridrato de cocaína. avaliados em mais de R$ 80 mil foram apreendidos, na noite de terça-feira, em uma ação conjunta da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga que teria como destino o estado da Bahia foi apreendida durante abordagem na BR 070, no município de Primavera do Leste.

A apreensão da grande quantidade de entorpecentes aconteceu após investigações da Delegacia de São José dos Quatro Marcos identificarem um homem que faria o transporte da carga da região da fronteira com a Bolívia, em Mato Grosso, para o estado da Bahia.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil repassou as informações para a PRF que realizou a abordagem do suspeito, em uma caminhonete GM S-10, no km 283 da BR 070.

Questionado, ele negou que estivesse transportando qualquer tipo de substância ilícita, porém durante minuciosa vistoria, os policiais encontraram a droga escondida em um compartimento preparado no teto do veículo.

Foram apreendidos 30 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 31,55 kg. Após a localização do entorpecente, o suspeito confessou que adquiriu a droga com um boliviano e pagou R$ 80 mil pelo produto, que seria revendido na cidade de Goiânia (GO).

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Primavera do Leste, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Jornalista:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
Municípios da Grande Baixada Cuiabana.
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil