Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 19:57
26/03/2021 as 16:30 | Por Da Redação |
PRF recupera veículo com ocorrência de furto/roubo em Sorriso-MT
Em consulta aos sistemas de banco de dados da PRF, constatou-se que havia uma informação de furto/roubo para aquele veículo
Fotografo: divulgação/PF
Sem Legenda

Na última quarta feira, por volta das 15 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade operacional localizada no km 733 da BR 163, município de Sorriso, quando foi abordado um veículo Fiat Palio, de cor cinza.

Em consulta aos sistemas de banco de dados da PRF, constatou-se que havia uma informação de furto/roubo para aquele veículo.

No momento da abordagem, o motorista, um senhor de 43 anos, alegou que teria comprado o veículo a mando do chefe da empresa na qual trabalha.

Os policiais entraram em contato com com referido cidadão, que acabou deslocando-se até o posto da PRF onde a ocorrência estava sendo atendida.

Ao chegar ao local e após conversa com a equipe policial, o chefe da empresa acabou confirmando que ele havia pedido para o seu funcionário ir comprar o automóvel.

Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e deverão responder pelo crime de receptação.

Fonte: PRF MT

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil