Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 04:10
30/11/2021 as 16:29 | Por Só Notícias |
Sinop: acidente entre motos deixa idoso ferido e entregador é acusado de se evadir do local
O idoso que conduzia a primeira motocicleta, de 62 anos, foi socorrido pelos bombeiros com dores na cabeça e escoriações pelo corpo ao Hospital Regional.
Fotografo: Corpo de Bombeiros
Sem Legenda

O acidente envolvendo uma Honda Fan preta e Honda Titan prata ocorreu, ontem, no cruzamento das ruas Orquídeas e Cambuquiras, no bairro Jardim das Primaveras.

O idoso que conduzia a primeira motocicleta, de 62 anos, foi socorrido pelos bombeiros com dores na cabeça e escoriações pelo corpo ao Hospital Regional.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima transitava pela Orquídeas sentido centro e ao se aproximava do cruzamento, sinalizou à esquerda e iniciou a manobra para entrar na rua das Cambuquiras, quando foi surpreendido pela outra moto que trafegava no mesmo sentido e acabaram colidindo frontalmente.

Populares relataram que o condutor da Titan estava com uma mochila de entregas vermelha e recebeu ajuda de outro motociclista, mas não foi encontrado no local pelos policiais. Na região, tem câmeras de monitoramento que poderão ajudar na identificação dele.

A Fan foi apreendida por estar com o licenciamento vencido e transportada ao pátio da 19º Circunscrição de Trânsito.

Em outro acidente, ontem à tarde, a Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que o motorista do GM Celta branco envolvido na colisão com uma moto, agrediu o idoso, de 68 anos, que estava na motocicleta, caiu e ficou ferido na rodovia.

Redação Só Notícias

Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil