Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:00
18/04/2022 as 16:34 | Por Só Notícias |
Ações da PRF resultam na apreensão de anfetamina e maconha em Mato Grosso
Um homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Fotografo: Assessoria
Sem Legenda

A ação da Polícia Rodoviária Federal foi no final de semana e resultou na apreensão de 30 comprimidos de anfetamina, popularmente conhecida como rebite. Um homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
 
A droga estava na cabine de um caminhão que foi abordado pela PRF. O condutor ainda tentou dissimular a fiscalização ao guardar os comprimidos em um pote de vitamina C.
 
Em outra ação, a PRF apreendeu 2,8 quilos de maconha com dois passageiros de um ônibus em Pontes e Lacerda. O veículo havia saído da Bolívia. A substância foi encontrada na mala de uma mulher e um menor de idade que a acompanhava.
 
Indagada sobre a situação, inicialmente negou ser de sua propriedade, porém posteriormente foi descoberto que tanto ela quanto o adolescente carregavam a mesma substância entorpecente presa ao corpo. A mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas.
 
Conforme Só Notícias já informou, ontem a PRF apreendeu 150 tabletes de cocaína (cerca de 160 quilos), durante fiscalização no município de Santo Antônio do Leverger. Dois homens foram presos.
 
Redação Só Notícias
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil