Fundado aos 12 de janeiro de 1970 pelo Jor CEO Narciso da Silveira

Cidadão Repórter

(66)992511952

Cuiabá(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 10:08
07/08/2022 as 10:57 | Por Rdnews |
GUARANTÃ DO NORTE - Após furto, mulher é estuprada por homem que ofereceu "ajuda"
Além de ter a bolsa furtada em festa, a vítima recebeu "ajuda" de um estuprador
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Uma mulher de 36 anos foi vítima de um estupro na madrugada deste domingo (7) em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá. Antes de ser sexualmente violentada, a mulher  ainda teve a bolsa furtada durante uma festa da qual participava.  Quando saía do baile, relatou o caso para as pessoas que estavam em frente ao local. Foi nessa hora que estuprador se prontificou a ajudá-la, inclusive com dinheiro. Como ela recusou, ele a seguiu pela rua até levá-la para um terreno abandonado, onde forçou o ato sexual.
 
De acordo com o registro, a mulher estava em um baile e foi furtada por um homem desconhecido, com quem deixou a bolsa com celular e outros pertences, para ir dançar. Na volta, o suspeito, rapaz branco de cabelo liso, já não estava mais lá e muito menos a bolsa. 
 
O boletim de ocorrência narra que, mesmo com o furto, ela continuou na festa. Na hora de ir embora, por volta das 4h da manhã, relatou o ocorrido para pessoas que estavam de saída, do lado de fora do local do baile. Foi neste momento que o suspeitodo estupro, moreno, vestido de moleton cinza e bermuda,  ofereceu  emprestar 100 reais para ela ir embora, se quisesse. Ela recusou e voltou andando para casa. 
 
O estuprador então resolveu acompanhar a mulher, dizendo palavras de consolo. Eles seguiram pela avenida por pouco mais de uma quadra, quando o homem mudou repentinamente de comportamento. Ele a agarrou pelo braço e pescoço e a arrastou para um terreno abandonado, com plantação de mandioca. 
 
Já dentro do local escuro, ele disse que ela teria que manter relações sexuais com ele. A vítima conta que tentou fugir, mas não conseguiu. O criminoso conseguiu estuprá-la e fugiu do local. 
 
Ao recorrer à Polícia para registrar o boletim, ela mencionou que o clube onde ocorreu o evento provavelemnte tem câmeras de segurança. 
 
Alex Oliveira e Renan Marcel
 
Colaborou:  Astrogildo Nunes – astrogildonunes56@gmail.com
E.mail . Jornal.int@gmail.com.br    
Site www.brasilintegracao.com.br
feccebook  brasilpolicial@gmail.com
Em breve TVbrasilintegracaoWEB




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil